Frete fixo em João Pessoa R$ 5
Frete fixo para o Nordeste R$ 15
Parcele em 3x sem juros

Do que são feitos os acessórios da Soé?

Acrílico com pinos e tarraxas em aço cirúrgico (316L). E os anzois são de aço inoxidável. Eles não causam alergia e nem enferrujam com o tempo.

Quais cuidados devo ter com meus brincos?

O acrílico é leve e muito resistente, mas pode arranhar se entrar em contato direto com superfícies abrasivas. Os metais podem sofrer alteração de cor se tiverem contato com água salgada ou umidade excessiva.

Como limpo meus brincos?

Água corrente e detergente neutro. Importante secar bem após a lavagem.

Posso ter alergia?

A Soé utiliza a liga de aço 316L (conhecida como aço cirúrgico), porém, embora sejam raros os casos, é preciso lembrar que algumas pessoas podem apresentar reações ao material.

Pagamentos

Você pode pagar via PIX ou dividir em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Aceitamos as principais bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, HiperCard, Diners Club e American Express).

Envios

Uma vez que seu pagamento for aprovado, postaremos seu pedido com um prazo de até sete dias úteis. Se a entrega for via Correios, assim que o pacote for postado, iremos te enviar um código de rastreio e um link para acompanhamento do pedido. Ah, é importante lembrar que os Correios fazem até duas tentativas de entrega ao destino final. Caso não tenha ninguém para receber o pedido, o mesmo vai retornar para a Soé e, então, uma nova taxa de frete será cobrada.

Mini Envios

  • Peso máximo 300g ou 4 brincos da Soé;
  • O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga;
  • Prazo de entrega entre 12 e 15 dias úteis;
  • Apenas uma tentativa de entrega.

Motoboy

Se você for de João Pessoa ou Cabedelo, iremos atualizar o prazo de postagem assim que confirmarmos o dia da entrega com o Motoboy. Qualquer dúvida, é só mandar mensagem no WhatsApp (83) 98177-3050.

Política de Trocas e Devoluções

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra realizada fora de um estabelecimento comercial. No caso de compras pela internet, todo consumidor pode desistir do pedido no prazo de sete dias a contar da solicitação ou do recebimento do produto, sem precisar justificar os motivos.

Defeitos
Notou algum defeito na peça? Entre em contato com a Soé pelo WhatsApp
(83) 98177-3050 ou por email ([email protected]) informando o problema, em até sete dias após o recebimento do produto, e faremos a troca por um novo de mesmo modelo. Caso o produto esteja em falta no estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

Pedido errado
Recebeu o pedido errado? Sentimos muito pelo transtorno. Mas fique tranquila, pois iremos resolver a situação de forma diligente. Entre em contato com a Soé pelo WhatsApp ou por email informando o ocorrido, e iremos abrir um protocolo para realizar a troca com todos os custos de reenvio cobertos pela Soé.

Por lei, segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca de acessórios pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do pedido. Mas se tivermos o produto em estoque, nos comprometemos em enviá-lo em até sete dias úteis. Caso não haja disponibilidade, você poderá desistir da compra ou trocar por outro produto de mesmo valor.

Trocas
Recebeu seu pedido, mas, por algum motivo, não gostou da peça? Sem problemas, nós trocamos ela para você! Entre em contato com a Soé pelo WhatsApp ou por email, em até sete dias após o recebimento do produto, informando por qual peça você gostaria de realizar a troca. Vale ressaltar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições. Neste caso específico, o frete da troca fica por conta da cliente.